sexta-feira, 15 de maio de 2015

Texto Expositivo: AS ÁGUAS DO PORTUGAL

                                                    Figura 1 Caravelas


As caravelas eram os barcos dos portugueses.
Portugal fica na Europa e o Brasil, fica na América do Sul.


Durante as viagens dos portugueses para o Brasil, aconteciam as tempestades e os naufrágios.

ALUNO: JOÃO MARCO DUARTE LIMA COSTA
Exposição sobre como se deu a formação do povo brasileiro?: http://experimentalliteraria.blogspot.com.br/p/exposicao-sobre-como-se-deu-formacao-do.html

14 comentários:

  1. Muito legal LUISA E BIA 4°ANO A

    ResponderExcluir
  2. Bem legal e bem criativo Lucas e João

    ResponderExcluir
  3. Eu lendo esse texto me ensinou uma matéria sobre os portugueses

    ResponderExcluir
  4. eu achei o texto explicativo

    ResponderExcluir
  5. É UM TEXTO INFORMATIVO MUITO CLARO E AJUDA MUITO NO MEU PROJETO . NATALIE 4ºB

    ResponderExcluir
  6. que legal podia escrever mas . quem são vocês escreveram pouco de mas vocês são grandes já estão seu testo não e grande demais se eu te irritei desculpa mas vocês são preguiçosos demais seus amigos não são preguiçosos . 4 ano wellingtom

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal mais poderia escreve mais coisas.Miguel Paulo 4 ano a

    ResponderExcluir


  8. muito legal gostei fala sobre terra-mar e as caravelas dos portugueses.Miguel Rocha 4 a 2019.

    ResponderExcluir
  9. Não gostei por que tem menos informações. Pedro Barreto

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a imagem e a fala dele como ele descreve os barcos.
    Samuel Lima data 01/04/2019.

    ResponderExcluir
  11. OS IMIGRANTES, SÃO, OS MEUS PREFERIDOS, ENTÃO EU ACHEI ESTE TEXTO LEGAL.


    Bernardo 4º ano B

    ResponderExcluir