sexta-feira, 15 de maio de 2015

Crônica O CACHORRO DE ESTIMAÇÃO

         -Mãe, quero um cachorrinho!

         -Filho, você é muito novo pra ter um cachorrinho de estimação.

         O filho pensa como seria cuidar de um cachorro.

         Minutos depois o filho fala:

         -Mãe, vou com minha avó na casa de meu tio. 
         
          A mãe responde:

         -Tudo bem, mas não se atrase para o jantar!

         -Esta bem, mãe, eu não me atrasarei.Tchau!

         Chegando na casa do meu tio...

         -Tio, abra o portão, por favor! É seu afilhado!Vim aprender como cuidar          de um cachorro.

         -Está bem! Pode entrar.

         -Tio, como se faz para cuidar de um cão?

         -Meu afilhado, amanhã é seu aniversário.Eu vou te dar uma cadelinha!         Não conte nada pra sua mãe!

    E no dia do meu aniversário ganhei meu bichinho de estimação.                    

AUTOR: JOÃO VITOR PIMENTEL LORDELO CERQUEIRA
                             Coletânea de Crônicas: http://experimentalliteraria.blogspot.com.br/p/cronicas.html

Um comentário: