sexta-feira, 15 de maio de 2015

CRÔNICA: QUERO ENTRAR!

Era uma noite de domingo, eu estava tomando banho e meu irmão estava no computador. Falei pra ele:

-Depois de você sou eu no computador ta bom?

-Depois do meu banho, meu pai entrou e foi pro computador .então ele falou pra mim:

- Vai comprar o pão! Quando você voltar, você vem pro computador.

Eu voltei da padaria e vi que minha mãe tinha ido pro computador. E então ela falou:

-Bota o seu café e de seu irmão!

Eu botei o café de todos e fui pro computador.

Mas aconteceu o inesperado! A internet caiu!

Eu me retei e fui tomar meu café, depois fui assistir tv.

O que aconteceu agora?

Faltou luz! Então eu falei, aplaudindo:

- Ótimo, melhor dia de todos! Quanta ironia!

AUTOR: ÁLVARO CÉSAR SOUZA COSME


Nenhum comentário:

Postar um comentário