quinta-feira, 14 de maio de 2015

Crônica: SEMPRE MINHA MÃE



-Pai! - grita o filho desesperado com um comercial que viu na televisão.

 Daí o pai pergunta:
 -O que foi, meu filho?
           
O garoto responde:
 -Me leva naquela Feira de Videogames chamada Megacenturiongames?

O pai responde:
 -Sim, pois não vejo problema algum em agradar você, meu filhote, mas, quanto custa?

O filho diz:
-Só dois mil reais por pessoa!-responde o menino um pouco inseguro por causa do valor.

O pai fica desanimado mas diz:
 -Está bem!

O filho diz:
  -Eba!!!!!!!!!

Eles saem de casa direto para a Feira e chegam.

O pai dá um jeito de se perder enquanto o filho nem percebe, de tão encantado que estava.

O pai fica horas perdido.

Então finalmente encontra o filho e diz:
-Eu me perdi!!
   
O filho responde:
- Eu nem percebi.

O  pai diz com sarcasmo:

-Jura? Pois da próxima vez você vem com sua mãe!!!!

Autor: Dan kaique

Nenhum comentário:

Postar um comentário