quinta-feira, 14 de maio de 2015

Crônica: MEU PRESENTE

        -Mãe, posso mexer no meu tablet?
       
         -Não! - disse ela.
        
        Eu estava louca para abri-lo mas estava no carro e, com ele em movimento, podia cair o carregador ou o fone que estava na caixa.

        Minha mãe e eu chegamos em casa e meu pai disse:

        -Gostou do presente? -eu respondi alegremente:

        -Sim, sim, claro!

        Então perguntei a minha mãe se agora que cheguei em casa podia mexer no meu tablet, mas ela falou que NÃO! Puxa, como não, se em casa é tudo plano, menos aquele cavalinho de madeira!!

        Meus pais estavam tentando lembrar a senha do wifi. Eu, sem querer, me distraí com um comercial que passou na TV, que me deixou de boca aberta e... o tablet que estava em minhas mãos, CAIU! Ficamos desesperados! Meu pai ligou pra um lugar que conserta eletrônicos mas ninguém atendeu. Então resolvemos ir lá. Quando chegamos um homem nos atendeu e disse:

        -Podem voltar para casa! Seu tablet não está com nenhum problema!


Que alívio!

Autora: Giovana Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário