quinta-feira, 14 de maio de 2015

Resenha: POR ENQUANTO EU SOU PEQUENO




Nome do livro: Por enquanto eu sou pequeno
Autor: Pedro Bandeira
Ilustrador: Attílio
Editora: Moderna
Público-alvo: Infantojuvenil
Número de páginas: 31 páginas

 O livro, Por enquanto eu sou pequeno escrito por Pedro Bandeira tem ilustrações bonitas e bem coloridas.

Por enquanto eu sou pequeno é um livro de poesias com rimas incríveis.
Eu li e achei as poesias divertidas. Você gosta de poesias? Então, leia o livro, Por enquanto eu sou pequeno!

Sobre o autor: Pedro Bandeira foi jornalista, publicitário, editor, ator de teatro e de comerciais de televisão. Recebeu vários prêmios, como o prêmio APCA da Associação Paulista de Críticos de Arte. Suas principais obras: A onça e o Saci, É proibido proibir, dentre outros.

ALUNO (A): LETÍCIA TOPÁZIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário