sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha: O MÁGICO DE OZ



Nome do livro: Mágico de Oz
Autora: L. Frank Baum
Ilustrador: Camila Teixeira
Tradutora: Lúcia Tulchinski
Editora: Scipione
Público-alvo: Infantojuvenil
Número de páginas: 48 páginas
 Este livro conta a história de uma linda menina chamada Dorothy, uma órfã que vivia numa fazenda do Kansas com seus tios e seu cachorro chamado Totó.
Eu li e gostei porque Dorothy vive incríveis aventuras na Terra de Oz.
Sobre o autor: L. Frank Braum foi escritor, autor, roterista, produtor de cinema e editor. Recebeu o prêmio de melhor trilha sonora e melhor canção original. 
ALUNO (A): MARIA CLARA

10 comentários:

  1. Esse livro é legal porque fala de uma menina que é super fantástica e legal. Luma Bastos e Letícia Vitória 3º ano A

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTEI DA RESENHA MARIA RIBAS 3 ANO A

    ResponderExcluir
  3. O LIVRO MAGICO DE OZ É BEM LEGAL E EU ACHEI SUPER DIVERTIDO.A RESENHA FOI BEM ESCRITA NOTA:1000!PIETRA E ALICE 3 ANO A

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do livro, porque eu gosto de ajudar as crianças órfãos. E bom poder ajudar elas.
    PARABÉNS! MARIA LUIZA 3º ANO B

    ResponderExcluir
  5. eu gostei desse livro porque quando eu li a ressenha me empressionei demais parabens adorei o livro valentina 3ano a

    ResponderExcluir
  6. NÃO TENHO PALAVRAS PARA ESSA RESENHA RUTE 3 ANO A

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTEI POR QUE FALA DE UMA MENINA QUE MORA COM OS TIOS.
    HEITOR 3º B

    ResponderExcluir