quinta-feira, 14 de maio de 2015

Crônica: Perdida no shopping

Perdida NO SHOPPING


Estávamos no shopping, minha mãe e eu, quando ela gostou de uma roupa e foi ver. Ela comprou a roupa e nós fomos a outra loja que eu gostei muito e então ela falou:
- Filha, gostou dessa roupa?
- Sim, mãe!
Então minha mãe comprou minha roupa e nós fomos lanchar. Eu comi e ela também. Depois minha mãe foi comprar outra roupa para ela. Fui ver outra loja, mas eu não sabia em que loja minha mãe tinha ido.
Então eu fiquei desesperada sem saber o que fazer. Perguntei a várias pessoas que passaram na minha frente mas ninguém viu,  até que eu desisti.
Pedi muito a Papai do Céu para encontrar minha mãe. E  encontrei! Fiquei tão feliz! Por alguns momentos pensei que eu tinha perdido minha mãe.

Imagine só ficar sozinha!     

Autora: Ágatha do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário