quinta-feira, 14 de maio de 2015

Crônica:BRINQUEDOS E MAIS



            -Mãe, me dá um cão Spok?
            -Claro, filho!
            Dois dias depois...
            -Você quebrou o seu CÃO SPOK?!!
            -Olha, respondi, vamos fazer assim. Você me dá uma bola de futebol, pode ser até chuveirinho... e você ganha paz aqui em casa, OK!?
            -Sim, mas...
            -Sem mais, mãe! Eu ganho a bola ou não?
            -Ganha! Só que vai ser só no seu aniversário!
            -É! Mas meu aniversário é depois de amanhã! Não dá para dar adiantado, não?
            -Não, filho, só depois de amanhã!
            Chega o dia do aniversário e a mãe fala:
            -Aqui está sua bola chuveirinho!
            -Ebaaa! Sabia ! Mas...
            -Mas o quê?!!!
            -Eu quero uma lanterna!
            - Ok! Mas...por quê?
            - Porque eu quero brincar de espião com meus amigos, ok?
            -Tá, mas ela vai ser bem fraquinha. Por isso ela vai ser barata, ok?
            - Tá bom!
            Quando a mãe do menino compra a lanterna, o menino diz:
            -Valeu mãe! Agora eu posso brincar de espião com meus amigos.
           -Que bom filho!
           -Mãe, agora só mais uma coisa...
           -O quê?
           -É que...
           -Hum...
          -Me dá um cachorro!
           -Não!!!!!
           -Mais... por que , mãe ?
          - Quer saber de uma coisa?
          -O quê?
         - Você vai me dar um cachorro?
         -NÃO!
         - Tudo bem... mas...
         -NÃO E PRONTO! Sem diálogos! Sem comentários! Sem...

Autor: Enzo Serrate

Nenhum comentário:

Postar um comentário