quinta-feira, 14 de maio de 2015

Crônica: INTERESSE



         Eu e meus colegas estávamos brincando de pega-pega quando um deles disse:
          -Vamos jogar futebol!
         Todos nós falamos que sim. Então dois dos meus colegas foram bater par ou ímpar. Eles foram escolhendo e escolhendo até que só sobrou eu.
         Quando eu estava esperando minha vez de ser chamado meus dois colegas disseram:
         - O time está formado!
         Eu fiquei chateado e falei:
         -Gente, falta eu ser escolhido!
         Eles deram risada e responderam:
         -Você não sabe jogar!
         Fui embora triste. Sentei na calçada e falei:
         -Por que eles não me deixam jogar?
         Alguns minutos se passam e ouço meus pais me chamando:
         -Filho, vamos ao shopping?
         Eu respondi:
         -Tudo bem!
         Fui tomar banho e vesti minha roupa. Chegando lá, entramos numa loja de esportes e meu pai me perguntou:
-Filho, você quer uma bola? -  eu respondi:
-Sim!
         Meu pai comprou a bola e disse:
-Agora vamos para casa.
         Chegando  onde moro, desci do carro e fechei a porta. Quando estava andando para abrir a porta de casa, meus colegas me viram com uma bola novinha. Um dos garotos veio até a mim e falou:
-Cara! Você quer jogar com a gente?

Autor: Filipe Sales

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário