sábado, 16 de maio de 2015

Crônica: TÊNIS NOVO


- Mãe, compra um tênis pra mim?

A mãe respondeu:

- Claro, filha. Qual você quer?

- Qualquer um, só que tem que ser bonito. Respondi.

A mãe novamente falou:

-Tá. Que tamanho você calça mesmo?

- Calço 33, mãe.

Ela foi até à porta. Então eu pensei que iria comprar os sapatos, mas ela falou:
- Esqueci a panela no fogo! acabou minha alegria.

Depois fui para meu quarto arranjar alguma coisa para fazer.

De repente tive uma ideia! Resolvi contar quantos pares de sapatos eu tinha. 

Pronto! vinte e três pares!

Lembrei que tinha dito pra minha mãe do sapato que queria e perguntei:
-Mãe? e meu sapato?

- Amanhã eu compro. - ela respondeu.

- No outro dia, falei:
- Meu sapato, mãe?

- Depois eu compro!

Quando ela resolveu, já estávamos no outro mês.


MAUI DE ALMEIDA GUIMARÃES 

4 comentários:

  1. Eu achei engraçado.
    Yan

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.Bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.Bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. É muito engraçado, gostamos da história. João Marcos e João Marco

    ResponderExcluir