sexta-feira, 15 de maio de 2015

Crônica O MALDITO ELEVADOR

       Eu estava na casa da minha avó, brincando com meus colegas, quando         me deu vontade de ir no banheiro: 

-Vou subir e já volto.

-A gente vai te esperar viu?

-Tá.

         Quando eu estava entrando no elevador , entrou uma senhora cheirando       à  cigarro.
         -Oi, tudo bem?

         -Sim, estou ótimo.

         Do nada o elevador para e eu fiquei horrorizado.

         Eu estava com vontade de ir ao banheiro, num elevador cheirando mal e      a senhora  falando no celular  com aquele bafão que fumante possui.


Uma hora se passou e o elevador voltou a funcionar e depois disso não         quis mais descer.

AUTOR: MIGUEL MARQUES SERAFIM DA SILVA
                             Coletânea de Crônicas: http://experimentalliteraria.blogspot.com.br/p/cronicas.html

Um comentário: