sexta-feira, 15 de maio de 2015

CRÔNICA: LEVEI BOMBA!


         Chegando à sala, sentei na minha cadeira, atrasado como sempre e o professor anunciou:

         -Teremos um teste surpresa!

         Todo mundo levou “bomba” porque não tinha estudado e eu também. Já estava até pensando na bronca que iria levar...

         O professor entregou os testes e disse:
         - Vocês terão uma hora para terminarem!

         Comecei a fazer o teste. Estava muito difícil! Minha certeza era que ia tirar zero.

         Depois de um tempo o professor estendeu a mão, verificou as horas no seu relógio e disse:
         - Acabou o tempo!

         Todos entregaram o teste para o professor. Depois ele sentou-se à mesa e começou a corrigir. Depois de ter corrigido, ele anunciou as notas e, acreditem ou não, eu tirei a melhor nota F+.

         Quando a aula acabou, comecei a pensar numa desculpa para me “safar” de uma bela bronca.

         Então tive uma ideia de gênio. Pensei em dizer a meu pai que tinha tirado a maior nota da sala, assim eles não iriam suspeitar.

         Meu pai foi me buscar na escola de carro. Quando chegamos em casa já era noite! Estava na hora do jantar, nós sentamos á mesa e eu comentei:
         - Hoje eu tive um teste surpresa! A minha mãe perguntou:
         - Qual foi sua nota?
         - A melhor da sala!

         Meu pai respondeu:
         -Que bom, filho! Estamos muito orgulhosos!

         Mas minha mãe insistiu:
         -Qual foi sua nota?
         - Já disse! Foi a melhor da classe! – respondi.

         - Qual foi sua nota e NADA DE AAAAAA!


         Até que fui obrigado a dizer a nota e...LEVEI BOMBA!

AUTOR: KAIKE RODRIGUES HUERGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário