sexta-feira, 15 de maio de 2015

Crônica A COCA-COLA

         - Quero Coca-Cola! - falei rapidamente.

         Meu pai retornou com só um refrigerante e deu para mim.

         Comecei a tomar minha Coca-Cola. Então meu pai e minha mãe                   falaram:

         - Podemos beber um pouco?

         - Claro que sim! –  eu respondi.

         Eles beberam e me devolveram o refrigerante.

         Depois meu pai falou:

         -Quero mais, por favor!

         Sem perceber, bebi mais um pouquinho e entreguei o refrigerante. 

          Meu pai disse:

         -Não tem mais! (Eu tinha tomado o último gole)

         E quando, finalmente, eu achei que nós íamos direto para casa 
         (eu não aguentava mais) meu pai falou:

         -Vamos para outro shopping comprar outra Coca-Cola!!

         Eu pensei:


        - Que pirraça!

AUTOR: GUSTAVO SANTOS CARMO
                             Coletânea de Crônicas: http://experimentalliteraria.blogspot.com.br/p/cronicas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário