sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha: PROCURA-SE UM LOBO




Nome do livro: Procura-se um lobo
Autora: Ana Maria Machado
Ilustrador: Suppa
Editora: Ática
Público-alvo: Infantojuvenil
Número de páginas: 39 páginas
O livro Procura-se um lobo foi escrito por Ana Maria Machado e tem ilustrações bonitas.
O livro conta a história de um homem chamado Manuel Lobo que quer chamar a atenção do mundo sobre o risco de extinção dos lobos.
Eu li e gostei!

Sobre o autor: A na Maria Machado foi a primeira autora a fazer parte da Academia Brasileira de Letras. Ganhou o prêmio Hans Christian Andersen e o Jabuti de Literatura. Suas principais obras: O domador de monstro, Palavra, Palavrinhas, Palavrões, dentre outros.
ALUNO (A): LUIGI

7 comentários:

  1. ESSE LIVRO É MUITO INTERESSANTE! ANDERSON 3º ANO B

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse livro. Porque esse livro fala de um lobo que é misturado com gente.
    Essa resenha está muito interessante, divertida e legal.

    JULIA 3 ANO B

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI DA SUA RESENHA ,PORQUE FALA SOBRE A EXTINÇÃO DOS ANIMAIS MAIS PRA FALAR A VERDADE É LOBOS .EU GOSTEI MUITO PORQUÊ UM LOBO PODE SE RACIOCINAR TÃO BEM! MAS EU ACHEI QUE VOCÊ DEVERIA ESCREVER MAIS DETALHES SOBRE A HISTÓRIA, MAS SEM CONTAR O FINAL. VIVIAN E SAYURI 3º ANO B.

    ResponderExcluir
  4. Legal! Já li este livro, mas você fez tipo um poema é muito legal e interessante. JOÃO PEDRO E ARTHUR 3B

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da sua ilustração. Eu já li esse livro e achei muito interessante mas, acho que você deveria acrescentar mais detalhes na sua resenha. Letícia Lima 3º ano B

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse livro, Ele é irônico e ao mesmo tempo muito informativo...adorei

    ResponderExcluir
  7. ESSE LIVRO PARECE LEGAL. POR MEIO DESSA PELA ESSA BELA RESENHA, PARECE MUITO BOM. BEM, OLHA SÓ, EU INDICARIA ESSE LIVRO PARA VARIAS PESSOAS, AS INFORMAÇÕES SÃO BEM DETALHADAS. MEU NOME É ALVARO

    ResponderExcluir